Caixa já possui financiamento para a compra de veículos elétricos no Brasil
A Caixa está há muitos anos no mercado bancário e não é por acaso, isso porque, ela está sempre pensando em uma maneira nova de agradar os seus clientes e ainda de satisfazê-los em seus modelos de programas e também de serviços.
E, claro que desta vez não podia ser diferente! Pois, a Caixa agora está contando com o financiamento para a compra de veículos elétricos no Brasil. A mais recente novidade já está funcionando e muitos clientes desejam saber mais sobre esse modelo de negócio.
Por isso, se você deseja adquirir um carro elétrico, que tal aderir ao financiamento da Caixa?
Como funciona o financiamento para veículos elétricos na Caixa

images (3)
Os veículos elétricos já circulam nas ruas da Ásia, Europa e América do Norte. E muitos brasileiros tem o sonho de poder dirigir um carro elétrico aqui no Brasil, e é exatamente pensando em ajudar a realizar este sonho que a Caixa criou o programa de financiamento.
Com isso, a novidade é que a Caixa e também a ABVE decidiram recentemente assinar um acordo de colaboração para a criação e oferta de linha de crédito especificamente voltada para o financiamento de veículos elétricos e híbridos leves.
Entre eles, estão os automóveis, motocicletas e as bicicletas, além de infraestrutura, onde estão os componentes e estrutura para recarrega dos veículos.
Além de ajudar vários clientes realizando o financiamento, as empresas contam também com o principal objetivo de estimular e incentivar a vontade dos brasileiros em utilizar este tipo de automóvel, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.
O programa vai funcionar de acordo com a realização do financiamento da comercialização tanto de veículos elétricos (carros, bicicletas, motocicletas, entre outros) e também os híbridos (carros híbridos), quanto de seus componentes (estrutura para carregar os veículos).
Além disso, os recursos utilizados também vão poder ser útil por empresas para a instalação e buscando fortalecer toda a infraestrutura necessária para o devido funcionamento dos veículos elétricos. Isto inclui a locação e também modernização de acumuladores de energia, que são as baterias, além de também ser necessária a instalação de pontos de abastecimento de energia em alguns locais nas cidades.
Objetivos do programa
As empresas Caixa e ABVE acreditam que somente com uma ação como esta é que será possível conseguir popularizar os veículos elétricos no Brasil, atuando de maneira a ajudar a sustentabilidade do nosso país.
E, também ajudar com que o acordo do financiamento possa dar a possibilidade de mais pessoas se interessarem em adquirir um veículo sustentável, fazendo assim com que qualquer cidadão brasileiro tenha a opção de escolher um automóvel, motocicleta ou uma bicicleta elétrica quando for adquirir um meio de transporte.
E ainda vai poder contar com as mesmas facilidades que teria, do que se fosse para comprar algum veículo convencional. Afinal, para que os brasileiros comecem a aderir a ideia de um veículo como este, é fundamental ter motivações de empresas tão sérias e também competentes como essas.