Abrimos nosso maior estação de super carregadores na Europa em Køge, ao sul de Copenhague, na Dinamarca. Ele tem 12 Super carregadores e é o primeiro na Europa, com paineis de energia solar.

Com este anuncio Elon Musk fala pela primeira vez de seus planos de cobrir a América com supercarregadores (Superchagers) gratuitos para os compradores de qualquer modelo da fábrica.

nj_100_scjpg

 

A Tesla já tem mais de 15 supercarregadores sendo construídos e dependendo de alguns acordos regionais esse nume pode triplicar ainda este ano.

tesla-supercharger-site-with-photovoltaic-solar-panels-rocklin-california-feb-2015_100501647_lTesla Supercharger com painéis solares fotovoltaicos, Rocklin, Califórnia, deve ser inaugurado ainda em fevereiro de 2015,
A fabricante Tesla Motors já estava cobrindo os Estados Unidos com suas estações de carregamento rápido de baterias, agora começa a cobrir outro países da Europa e Asia..

Mas, apesar de seu objetivo de fornecer eletricidade solar gerada nesses locais, Superchargers até agora têm usado eletricidade da rede elétrica convencional.

Isso está prestes a mudar, Elon já declarou que não quer super carregadores usando energia convencional é uma questão de honra disse ele..

 

NÃO PERCA: Tesla Para oferecer baterias para os consumidores Para Casa Armazenamento de Energia

Em Rocklin, Califórnia (20 km a nordeste do centro de Sacramento), Tesla está construindo sua primeira central que irá incorporar cada uma das suas ofertas aos clientes em um único local.

Há um showroom Tesla onde os automóveis novos são exibidos, um Centro de Serviço, e uma fileira de  Supercharger-carregamento rápido – com uma enorme variedade de células solares fotovoltaicas.

 

Apesar da criatividade incomparável prece que Elon Musk não saiu na frente, pelo menos desta vez…

Tesla-Umbrella

Brincadeiras a parte, a Tesla mostra muita vontade de mudar o mundo e ficar na história, é realmente uma empresa que merece respeito, de todos nós amantes dos veículos elétricos…

 

images